Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso assalta motorista em Gravataí, atira e bala fica alojada no celular da vitima

Foto: Reprodução/Divulgação

Foi por pouco que uma tentativa de assalto não termina em tragédia na noite desta última sexta-feira (17), em Gravataí. Conforme a Guarda Municipal, o homem foi chamado para uma corrida quando foi abordado na altura da parada 62, no bairro Santa Cruz.

O criminoso anunciou o assalto para levar seu veículo, e foi nesse momento que um disparo foi feito. A vítima foi atingida no dedo, e o tiro poderia ter atingido outras partes do corpo se não fosse seu celular, no qual ela ficou alojada. O criminoso fugiu sem levar nada. A vítima, que não teve o nome revelado, foi atendida no Pronto Atendimento e passa bem.

Conforme fontes consultadas, é possível que o criminoso tenha disparado de forma acidental, já que fugiu quando ocorreu o fato, desistindo do assalto. Características foram passadas para a BM, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito do crime havia sido detido.

Write a Comment

view all comments