Vídeo: Consumidores denunciam qualidade da água em Gravataí



15697996_1425675834112180_8961735847224387127_n

Foto: Reprodução Facebook

 

Moradores de diferentes bairros do município, sofrem diariamente com o desabastecimento de água. Praticamente todos os dias, pelo menos dez bairros ficam sem o serviço no município. A situação piorou nesta última sexta-feira (23), quando diversos moradores relatam que a água que saia de suas torneiras, estava com uma cor escura e um forte odor. O problema foi relatado através de denúncias nas redes sociais.

Algumas pessoas nas redes sociais comentavam e perguntavam se na verdade era alguma promoção da Coca-Cola.

” Gente, eu acho que isso na verdade é uma promoção da Coca-Cola para o Natal. Está saindo refrigerante das nossas torneiras. Seria cômico se não fosse trágico”. Comentou uma consumidora através do seu Facebook.

Em nota, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), informou que está fazendo um expurgo na rede de abastecimento. Ainda segundo a empresa, a manobra está sendo feita para melhorar o abastecimento de água no município. A previsão para a normalização estava agendada para o início da madrugada deste sábado (24).


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *