Conselhos Municipais elegem novas diretorias em assembleias promovidas pela Prefeitura de Gravataí

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí promoveu as assembleias para a eleição das novas diretorias dos conselhos municipais de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSAGRA e dos Direitos da Mulher – COMDIMGRA. Realizadas nos dias 3 e 10 de maio, respectivamente, as reuniões contaram com a participação de membros da sociedade civil e representantes do governo municipal.

O atual Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional – CONSAGRA é composto pelo presidente Oracides Garbini, pela vice-presidente Lisiane Monteiro, pela 1ª secretária Mineia Gomes, pela 2ª secretária Margarete Kayser e pelo tesoureiro Paulo da Costa. A gestão da atual diretoria é válida para o período de 2018/2020.

Já o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravataí – COMDIMGRA é formado pela presidente Miriam de Souza Reis, pela vice-presidente Analu Sônego, pela secretária geral Vandalis Vieira, pela 2ª secretária Marlene Espindola e pela tesoureira Kátia Paim. A gestão da diretoria eleita é válida para o período de 2018/2019.


Escreva um comentário

ver mais comentários