Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Comando confirma buscas a suspeito já identificado em ataque a policiais em Gravataí

Publicado

-

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

O setor de Inteligência da Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil já tem em mãos a identidade de um homem suspeito de ser um dos participantes do ataque contra policiais durante uma tentativa de abordagem na noite do último domingo (15), na região do Passo do Hilário.

Conforme fontes consultadas pelo Giro de Gravataí e informações confirmadas pelo comandante da BM de Gravataí, major Luis Felipe Neves, as buscas tomam a direção de um homem que havia furtado uma bicicleta na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Rosa Maria. Conforme Neves, o homem, desconhecido, também apresentava ferimentos na região da cabeça, e acabou chamando a atenção dos moradores.

Além disso, os policiais localizaram uma mochila que estava com o suspeito. A informação do comandante é de que um telefone celular foi apreendido, levando a polícia até a sua identificação. Os policiais não informaram maiores detalhes para não comprometer o andamento das investigações e do cerco policial.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias