Com problemas de saúde, MC Kevinho adia show em Gravataí e região



Era por volta das 22h da noite desta sexta-feira (08) quando foi confirmado o cancelamento da apresentação do artista Mc Kevinho, que deveria ocorrer na noite deste sábado (09), no Paladino Tenis Clube, em Gravataí. Conforme a produtora, os empresários e sócios estavam reunidos para os últimos ajustes quando foram informados pela produtora do artista, que o mesmo havia sido internado no hospital para tratamento, devido o avanço da inflamação da garganta.

O Giro de Gravataí conversou com o empresário Rafael Souza, um dos responsáveis pela vindo do artista na cidade. Ele contou que após a confirmação do cancelamento do show no estado, já começaram a planejar uma outra data. Nesta segunda-feira (11), os sócios irão até São Paulo para assinar um novo contrato. Ainda segundo ele, a data do dia 19 de setembro já está praticamente acertada para que o artista realize o show em Gravataí.

“Estávamos reunidos quando a notícia chegou. Tudo estava pronto, nossa estrutura, uma das maiores já montadas para este tipo de show, um local também inédito, mas infelizmente o artista teve um problema de saúde, que se agravou ocasionando o cancelamento dos shows. Com saúde nós não podemos brincar, por isso já ressaltamos que a data do dia 19 é a mais provável para que o show aconteça”, contou Rafael.

A produtora também irá disponibilizar uma outra data para as pessoas que tenham o interesse em fazer a devolução da pulseira e receber o investimento de volta. A produtora também informa que um outro evento ocorre nesta noite, esse na H wall, também em Gravataí. Maiores informações (Clique aqui). 

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *