Cobrança da Área Azul está suspensa no Centro

Cobrança da Área Azul está suspensa no Centro
Continua Depois da Publicidade

Andreo Fischer – Giro de Gravataí

Continua Depois da Publicidade

Com o fim do contrato da prefeitura de Gravataí com o Sindilojas, os monitores da Área Azul não farão mais a orientação dos motoristas sobre a utilização do cartão pago nas vagas, bem como os mesmos não precisarão mais serem comprados. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, esta medida é temporária até a adequação das vagas existentes na área central do município.

 

Gravataí ganhará parquímetros em breve que serão instalados pela empresa Zona Azul Brasil, que mais recentemente implantou o mesmo sistema em Esteio, onde a empresa é alvo de críticas por não ter monitores e pontos de vendas suficientes para a venda dos cartões, o que resulta na cobrança de um valor acima do que custa a vaga e que deve ser pago na sede da companhia sob pena de multa e pontos na CNH do motorista.

Foto: Revista Evidência

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Projetos podem ser inscritos no Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi até amanhã

Projetos podem ser inscritos no Fundo de Desenvolvimento Social…

  Nesta sexta-feira (29/3) encerram as inscrições para o Fundo de Desenvolvimento Social 2024 da Sicredi Origens, cooperativa atuante em nove…
Ciclistas farão tradicional colheita da macela nesta sexta-feira santa em Gravataí

Ciclistas farão tradicional colheita da macela nesta sexta-feira santa…

  Nesta sexta-feira (29), haverá a 9ª edição da Colheita da Macela, em Gravataí. Promovido pelo Grupo Mais Ciclovias, com apoio…
Prefeitura de Gravataí vai contratar 200 profissionais para a Educação Especial

Prefeitura de Gravataí vai contratar 200 profissionais para a…

  Com 1,8 mil estudantes com deficiência na rede municipal de Gravataí, a Secretaria da Educação (SMED) fará a contratação de…