Geral

Clube Melissa Gravataí faz aniversário e quem ganha presente são os melisseiros e melisseiras

Publicado

-

Há um ano, melisseiras e melisseiros de Gravataí têm um clube para chamar de seu e para comemorar, sexta e sábado serão de programação especial no Clube Melissa Gravataí. Às 6h, de sexta-feira (25), quem comprar a sua Melissa poderá deixá-la única, com a customização da Carol Chiao, do Toscanequinhas.

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Mais tarde, às 18h, acontece o coquetel e todos os melisseiros assíduos, ou mesmo quem estiver conhecendo o clube estão convidados. Durante todo o dia, todo mundo que comprar Melissas vai ganhar presentes. Os prêmios variam, podem ser copos exclusivos, Power bank, Kit Melissa. A melisseira Michelle Paes já recebeu um dos presentes:

Na hora premiada, às 19h, entre os presentes, estarão inclusive pares de Melissa. A promoção vai acontecer no sábado também, mas a hora premiada será às 17h. Outra forma de ganhar um Melissa novinha é participando da promoção no Instagram:

View this post on Instagram

🎁SORTEIO FINALIZADO COM SUCESSO🎁 GANHADORA @debora_camposhair _ QUER TER UM "RECEBIDOS" DA MELISSA NA SUA CASA? É só seguir as regras abaixo👇 _ 1 Curta a foto oficial (ESTA AQUI) _ 2 Siga os perfis @sianetfotografia @clubemelissagravatai _ 3 Marque 2 (dois) amigos(as) em cada comentário (nao vale repetir amigos, nem marcar lojas, fakes, famosos ou fã clubes) 👉Quanto mais amigos marcar, mais chances de ganhar! _ 🎁O sorteio sera realizado dia 25/10 e o resultado sera divulgado nos stories🎁 _ ⚠️IMPORTANTE: o perfil ganhador precisa estar aberto para que seja feito a conferência! Será sorteado 1 (um) carregador portátil de celular, um copo e um pocket socket oficiais da Melissa _ 📦 Frete incluso para Porto Alegre e região metropolitana 🍀BOA SORTE🍀 #melissa #clubemelissa #melissapossession #sorteio #lookdodia #color #conforto #love #postinteracao

A post shared by Siane Tschiedel Fotografia (@sianetfotografia) on

No sábado, a customização também começa mais cedo. Às 15h, Carol Chiao já estará mostrando o seu trabalho e personalizando os produtos. E também terá a conversa com a melisseira carioca Nanda Barros.

A moda é sustentável

O aniversário do Clube Melissa de Gravataí encerra um mês em que a marca deu um grande exemplo de sustentabilidade, com o Dia do Consumo Consciente e os coletores de Melissa. No dia 15 de outubro, as mais de 300 lojas do Brasil e as galerias de Nova York e  Londres suspenderam as vendas.

Nas vitrines, os lançamentos deram lugar ao coletor Melissa. A ideia é incentivar a troca de modelos usados e antigos, mas para quem quiser se desfazer do produto pode entregá-lo na loja, para que seja transformado em uma nova Melissa. Os participantes ganharam sacolas ecológicas.

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Régis Mattos, empresário responsável pelo Clube Melissa Gravataí, explica que a ação dará o destino correto ao plástico. “A partir de agora indicamos para a cliente que queira descartar sua Melissa usada de maneira correta traga até o clube dessa forma a Melissa não fica na natureza”, informou.

Ele também ressalta o reaproveitamento da matéria prima. “De volta a fábrica as Melissas usadas serão reutilizadas em novos produtos. Dessa forma deixamos claro que a Melissa é plástico porém de uso contínuo, diferente do plástico de uso único que estraga o ambiente como copo plástico, cotonete”, explicou. Lembrando que antes da entrega, a marca incentiva da doação do produto para outra pessoa.

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias