Cinemóvel Carrefour chega nesta quinta em Gravataí



Foto: Instituto Carrefour/Divlugação

 

Lançado em 2015, o projeto Cinemóvel Carrefour chegou ao Rio Grande do Sul no último dia 17, exibindo gratuitamente filmes sobre a diversidade. As sessões acontecem em sala especialmente montada em um caminhão climatizado, que conta com telão de 120 polegadas, 30 poltronas, incluindo rampa e acomodação para cadeirantes, e sistema de som estéreo.

A maior parte das sessões é voltada ao público infantil, principalmente alunos do ensino fundamental de escolas públicas, mas há na programação opções de filmes indicados para jovens com mais de 12 anos, plateia mais comum nas sessões noturnas.

O Cinemóvel chega a Gravataí nesta quinta-feira (04) e ficará até a sexta-feira onde encerra suas atividades no Rio Grande do Sul. A sessões ocorrerão em três turnos: manhã (8h e 10h), tarde (13h30 e 15h30) e noite (19h), na Praça Ambiental V, avenida Álvares Cabral, 341, Morada do Vale I.

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *