Cinema Drive-in gratuito no Parcão de Gravataí



Foto: G1 | Reprodução

Um projeto entre empresas privadas e o governo federal resgata os programas de família, muito comuns nas décadas de 60 e 70. O Cine Autorama, que circula em mais de 20 cidades dos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, tem por objetivo, a exibição de filme ao ar-livre, e melhor; no conforto de seus carros.

O projeto será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no Parcão de Gravataí, e terá a exibição de dois filmes. A distribuição de áudio será feita através de uma antena FM, possibilitando ouvir o filme através do rádio do veículo. As reservas podem ser feitas através do site (Clique aqui) e são gratuitas.

Sobre o Cine Autorama:

Muito popular no Brasil durante os anos 60 e 70, o cinema drive-in, com o passar dos anos, acabou caindo na saudade e muitos cinemas fecharam. O grande diferencial do Cine Autorama é a forma inovadora de distribuição do áudio, com uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro e pronto! Vá de carro e leve toda a família e os amigos!

10/10 – 20h00 – De Volta Para o Futuro
11/10 – 20h00 – O Homem do Futuro (Classificação Indicativa 12 anos)


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *