Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cerveja da Fruki vai patrocinar o Gaúchão

Marca de cerveja lançada pela Fruki em 2018, a Cervejaria Bellavista é a nova patrocinadora do Gauchão. O contrato foi fechado nesta terça-feira (05) e já vale a partir da rodada do próximo fim de semana. A informação foi antecipada para a coluna Acerto de Contas, de GaúchaZH.

O acordo foi assinado com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Estiveram presentes o vice-presidente da FGF, Luciano Hocsman, o vice de Marketing da entidade, Nilo Job, e o diretor de Marketing da Fruki, Júlio Eggers, que participou com força da criação da cerveja nos últimos anos. Não foram divulgados os valores do patrocínio.

A marca será divulgada junto aos estádios dos 12 clubes participantes, colocada em placas de publicidade, assim como é com outros patrocinadores do campeonato. O diretor Júlio Eggers aposta no futebol como a grande paixão esportiva do brasileiro.

— O patrocínio reforça o nosso respeito pelo esporte que a cada rodada movimenta milhares de pessoas em todo o Estado. A Bellavista é uma marca de muita personalidade, que tem este perfil de estar muito próxima de seus consumidores. Nada melhor do que o Gauchão para expressar esta nossa vontade de celebrar momentos reais — destaca Eggers, fazendo referência a um slogan usado pela marca: “promover encontros reais”, que dá a ideia de estar em momentos importantes dos consumidores.

Com esta parceria, a Cervejaria Bellavista dá sequência aos seus planos de expansão no mercado gaúcho e catarinense. Lançada em agosto do ano passado,  a marca conta com cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager.

Fonte: GaúchaZH/Giane Guerra

Write a Comment

view all comments