Polícia

Cerco policial dá fim aos assaltos do ‘ladrão da moto azul’ em Gravataí

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Especial

A polícia ainda busca informações, mas conforme as últimas ocorrências registradas de assalto à pedestres em Gravataí, as características do “ladrão da moto azul”, que vinha cometendo diversos assaltos na cidade, batem com o homem preso na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Bonsucesso.

Tripulando uma moto azul – semelhante a uma CG/125, um homem magro, empunhando uma arma abordava as vítimas e anunciava o assalto. Normalmente levava os celulares e pedia o dinheiro das vítimas. E foi isso que o detido fez na Rua Marco Polo, no bairro São Vicente.

No entanto, ao fugir depois do assalto ele foi surpreendido por uma viatura da Brigada Militar (BM), que já havia recebido da sala de comando um alerta para o possível ataque do ‘ladrão da moto azul’. A perseguição ao motoqueiro se estendeu por vários quilômetros, agregando outras duas viaturas na ocorrência, que terminou com a prisão dele na Rua Carazinho, já na Bonsucesso. O detido, de 28 anos já possuia diversos antecedentes criminais, incluindo homicídio e latrocínio – roubo seguido de morte.

Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ainda conforme a BM, a motocicleta estava irregular. Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias