Cê Acredita? MC Kevinho se apresenta pela primeira vez em Gravataí



Foto: Divulgação Rede Social/Publicação

O Funk é um dos ritmos mais polêmicos da atualidade apesar de ser uma batida originariamente americana, da década de 60, tendo como um dos seus ícones, nada menos que ele, James Brown. Assim como nos Estados Unidos, o Funk no Brasil, é usado para dar voz as periferias, mostrar a realidade e principalmente os desejos das pessoas dessas comunidades, o que criou um certo preconceito com o ritmo, por letras algumas vezes, com forte apelo sexual ou fazendo a apologia ao crime.

Devemos criticar por isso? Não, isso é simplesmente uma realidade, na qual muitas comunidades passam, só que expressadas através da música. O Funk do Rio do Janeiro e São Paulo, tomou conta do Brasil e do mundo, isso é inegável. Quase todo mundo escuta, seja na balada ou nas festas de família, alguém sempre toca aquele “funkzinho maroto”. O hit do Carnaval deste ano foi Funk, quem é que não cantou “Deu onda”, do MC G15?

É nesse embalo que no próximo dia 09 de setembro, Gravataí recebe um dos fenômenos do Funk Nacional, Mc Kevinho, autor dos hits “Olha a Explosão”, “O Grave Bater” e muitos outros. Ele se apresenta em um local inédito, no Paladino Tênis Club. O show é uma iniciativa da Screen Entretenimento, TF2, Bistrô Produções, com o apoio da Whall. O ingresso tá pra todo mundo, porque os preços variam de R$33,00 a R$132,00, dependendo de onde você quer curtir.

Mais informações no evento oficial do Facebook (Clique aqui) 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *