Casal é preso com dois veículos roubados na Santa Cruz



2016101922405119-10_dfrv-canoas

Foto: Polícia Civil | Divulgação

 

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Canoas prenderam na noite desta quarta-feira (19/10) em Gravataí um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 28. O casal estava na posse de dois veículos, um Honda/City e uma caminhonete Toyota/Hilux, ambos em ocorrência de roubo.

De acordo com o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, as investigações iniciaram após o recebimento de informações de que um dos veículos estaria circulando em Canoas, na divisa com Porto Alegre.. Após diligências, localização e acompanhamento do veículo, o mesmo foi encontrado no interior de uma residência no Bairro Santa Cruz em Gravataí, onde os dois veículos foram apreendidos e o casal preso. Um dos veículos já estava clonado e no local o homem ainda teria apresentado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo falso. A mulher já possuía antecedentes por furto qualificado – relatou o delegado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para formalização dos procedimentos. Informações e denúncias podem ser passadas através do whatsaap e telegram (51) 8418-7814.

Fonte: DFRV/Canoas


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *