Capivara é resgatada em supermercado de Gravataí

05f9e7b8-f52f-4f48-9b3f-dbe37b7dd187

Foto: Grupamento Ambiental de Gravataí | Divulgação

 

Em um supermercado você pode encontrar de tudo. Alimentos, utensílios para casa, para o carro e também uma capivara. É isso mesmo, uma capivara. O fato inusitado ocorreu no meio da manhã desta sexta-feira (04), no supermercado Atacadão, que fica às margens da ERS-118, em Gravataí.

O animal de aproximadamente 60kg, escondeu-se entre um pallet de refrigerantes e um vidraça. O fato chamou a atenção de quem estava fazendo compras no mercado, alguns clientes chegaram a ficar assustados. O Grupamento Ambiental de Gravataí foi chamado até o local e conseguiu resgatar o animal. Conforme os agentes, a Capivara estava ferida, devido a uma mordida em uma garrafa pet.

Recolhida pela equipe, ela foi avaliada por um veterinário e logo após foi devolvida ao seu habitat natural. Ainda conforme os agentes, a capivara que vive nos banhados próximos ao Rio Gravataí, pode ter se perdido e assutada acabou indo encontrar refúgio no supermercado.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *