Câmara de Vereadores de Gravataí homenageia a Rádio Caiçara pelos seus 50 anos



Andreo Fischer – Giro de Gravataí

O vereador Paulinho da Farmácia, apresentador da Rádio Caiçara propôs uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de história da emissora. Por causa da correria sobre as votações de projetos que estavam em pauta, a sessão começou habitualmente as 17 horas mas a solenidade iniciou-se mesmo por volta das 21 horas. A vereadora Maribel Wagner esteve ausente em toda a sessão e por essa razão seu voto não foi computado nas pautas liberadas pelo presidente da Casa, e nem na sessão solene da Caiçara.

13499881_1021860474576788_310742428_o

Foto: Andreo Fischer

Paulinho saudou os colegas de emissora, ressaltando que a rádio é um elo importante para levar ajuda aos mais necessitados, já que a Caiçara costuma receber participações de ouvintes normalmente na hora do programa do Sérgio Zambiasi, radialista conhecido pelos gaúchos por ativar correntes de solidariedade desde os tempos em que trabalhava na Rádio Farroupilha.

O músico Jorge Piratini cantou “Querência Amada” e todos os presentes também cantaram junto com o artista que tem um excelente timbre para executar músicas gaudérias.

O vice-presidente e jornalista da Rede Pampa, controladora da Rádio Caiçara, Paulo Sérgio Pinto, fez uso da palavra e ressaltou que o grupo de comunicação abrange 100% do território gaúcho, e as rádios do conglomerado no litoral formam a rede praia por terem suas programações especificadas para as cidades litorâneas.

Paulo Sérgio conversou com o público na câmara e também um repórter e um cinegrafista da TV Pampa registraram imagens e depoimentos do evento.

O evento encerrou às 21:42 na voz do presidente da câmara, vereador Nadir , e a equipe da Caiçara recebeu uma placa da Casa como parte da homenagem proposta pelo vereador Paulinho da Farmácia.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *