Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Política

Câmara | Bombeiro Batista: Governo adotou minha proposta, quem ganha são os idosos

Publicado

-

Foto: Reprodução/Divulgação

O vereador Bombeiro Batista (PSD) que não integra a base de apoio do governo Marco Alba desde maio, usou a nesta última terça-feira (30) para, ironicamente, parabenizar a prefeitura pela assinatura do decreto que institui o “TEU melhor idade”, que foi matéria de projeto de indicação legislativa em 2017.

Assinado no saguão da prefeitura, com a presença de autoridades, o decreto institui cartão magnético que possibilita, a idosos com mais de 65 anos, passar a roleta e utilizar os acentos dos coletivos municipais.

“Além da aprovação da Indicação Legislativa aqui neste plenário, levei pessoalmente a proposta até a Sogil para que também analisassem. Não precisam me citar, fico feliz que a ideia esteja saindo do papel”, alfinetou o vereador que está em pé de guerra com o prefeito.

Colunista e editor de política no Giro de Gravataí. Fale comigo através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (51) 98460-6870.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias