Cachorro é resgatado após ser baleado em Gravataí



16729028_10202926680205154_3724766445861649197_n

Uma publicação chocou moradores e causou revolta nas redes sociais. Em uma foto publicada na rede, mostra um cachorro de raça não definida, com um grave ferimento na região do pescoço. De acordo com testemunhas, um homem efetuou um disparo de arma de fogo contra o animal. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (14), no bairro Parque dos Anjos, em Gravataí.

Perdendo muito sangue e quase sem vida, o cachorro foi resgatado pela protetora dos animais, Márcia Becker que o encaminhou até uma clínica veterinária. Em uma rede social, Márcia atualizou o estado clínico do “alemão” – apelido dado pelos moradores de onde o cão vivia.

“A bala entrou pelo pescoço, pegou de raspão na jugular e se alojou na escapula da pata esquerda. Foi por muito pouco. Ainda é muito grave a situação dele, o estrago que a bala fez por onde passou foi feio, ele tem dificuldade pra respirar, mas o sangramento parou”, publicou Márcia.

Alemão ainda recebeu uma transfusão de sangue e a bala não foi retirada por não oferecer risco à saúde do cão. O caso será investigado. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com os moradores para saber a identidade do autor do disparo.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *