Bruno Coelho, a joia gravataiense, promessa do E.C Novo Horizonte



WhatsApp Image 2016-08-10 at 13.08.42

Foto: Thiago Lopes | E.C Novo Horizonte

“Uma verdadeira missão”. É assim que o jovem gravataiense, Bruno Coelho, 22 anos, avalia os compromissos que tem com o Esporte Clube Novo Horizonte da cidade de Esteio.

Bruno nasceu em Gravataí e sempre residiu no Parque dos Anjos. Iniciou no futebol aos 13 anos, nas categorias de base do Cerâmica Atlético Clube, onde ficou até os 17 anos. Bruno foi para o Novo Horizonte onde atuou na mesma categoria e passou pelos clubes Caxias, Nacional e Aimoré.

Após passar por diversos times do interior do estado, o Gravataiense voltou para o Novo Horizonte, onde assinou seu primeiro contrato como profissional atuando como lateral esquerdo.

Bruno comenta que acredita no trabalho com a equipe.  “Me sinto muito feliz e realizado por assinar meu primeiro contrato profissional. É fruto de muito trabalho e dedicação. Agora é dar continuidade e ir crescendo profissionalmente, estou muito confiante de que o trabalho desenvolvido no Novo Horizonte vai dar bons frutos”  Ressaltou.

O Clube se prepara para disputar a Super Copa, campeonato que leva o clube campeão a jogar a Copa do Brasil. O E.C. Novo Horizonte entra em campo nesse próximo sábado (12) a partir das 15 horas, no Estádio Cristo Rei, contra a equipe do E.C Igrejinha.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *