Brigada Militar prende dupla, nega propina e apreende dez armas em Gravataí



Foto: Brigada Militar de Gravataí | Divulgação | Reprodução

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até as imediações da Av. Marechal Rondon, Bairro Morada do Vale I, na tarde desta quarta-feira (04), em Gravataí. Ali seria feita a venda de armas de fogo. Dois homens que estavam em frente à uma residência foram abordados. Nesse momento os policiais flagraram a dupla fazendo a venda de uma arma, confirmando a denúncia.

Não demorou muito para que o suposto vendedor entregasse o resto do material, que estava escondido dentro da casa. Lá foram localizadas nove pistolas, seis delas de calibre 9mm e outras três de cal .40. Os policiais ainda localizaram dentro da residência uma quantia de R$ 7,000,00. Ainda conforme os dados da prisão, a dupla chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para os policiais os liberassem. Os dois homens, ambos com uma extensa ficha criminal, foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e presos em flagrante.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *