Brigada Militar desativa ponto de venda de drogas em Gravataí

12439219_1547352345590760_7952550654695718894_n

Brigada Militar/Divulgação

Um ponto de tráfico de drogas foi desativado pela Brigada Militar (BM) no início da noite de ontem (21), no Bairro Bom Princípio, em Gravataí.

Policias Militares se deslocaram até a Rua Limoeiro, onde segundo uma denúncia anônima, uma casa era usada para a produção distribuição de drogas no bairro.

Quando se aproximaram da residência, um homem que estava em um veículo GM/Corsa assustou-se com a aproximação dos PMs e fugiu abandonando o veículo. Dentro, os Policias encontraram um carregador de munições calibre 380 e 390 petecas de cocaína.

Ao chegar na residência, os PMs fizeram uma varredura e localizaram: crack, munições de diversos calibres, um rádio transmissor, uma balança de precisão, e um par de empunhaduras para pistola, além de diversos documentos.

O material apreendido foi entregue na 2ª Delegacia de Polícia em Gravataí. Se comprovado o envolvimento do proprietário da residência na venda de drogas, ele será preso por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *