Brigada Militar de Gravataí prende três criminosos em diferentes ocorrências na RS-020



bm_00004-1640534

Foto: BM | Divulgação

A Patrulha Rural de Gravataí atendia uma ocorrência na noite da última quarta-feira (10), na RS-020, quando foram informados que uma S10 havia sido roubada no bairro Vila Branca e o condutor estaria se dirigindo para área rural do município.

 
O assaltante passou pelos policias na altura da parada 82, quando iniciou uma perseguição. O criminoso que estava em alta velocidade, perdeu o controle da S10 e acabou colidindo em um barranco. Segundo a BM o criminoso saiu do carro atirando contra os PMS, mas logo se entregou e foi detido.

 
Logo após o atendimento das duas ocorrências, os policias novamente foram avisados de que um veículo HB20 do município de Taquara estaria em fuga e seguindo em direção a RS-020, os policias novamente iniciaram outra perseguição. O criminoso fugia em alta velocidade, quando colidiu o veículo em um poste, não contente com a situação, ele tentou fugir novamente onde acabou colidindo com a viatura da BM.

 
Os criminosos envolvidos nas três ocorrências, foram identificados como Rodrigo Cuba, 31 anos, com antecedentes criminais por 10 receptações, furto de veículo, roubo de veículo, posse de entorpecente e dirigir sem habilitação, que estava em liberdade condicional desde maio deste ano.

 
Diego Felix, 27 anos, com antecedentes criminais por receptação, furto de veículo e apropriação indébita, que estava em liberdade desde dezembro de 2015 e  Vanderlei Silva, 29 anos, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, tráfico de entorpecente, furto e arrombamento a residência e posse de entorpecente, que estava em liberdade provisória desde o último dia 28 de abril.

 

Rodrigo Cuba foi autuado em flagrante por furto descuido, pagou fiança e foi liberado. Diego e Vanderlei foram autuados em flagrante por roubo de veículo, e recolhidos ao Presídio Central.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *