Brigada Militar de Gravataí frustra possível atentado a tiros no Beco da Kaiser



Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma prisão feita pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Gravataí, na noite desta última quarta-feira (21), evitou que mais um atentado a tiros ocorresse na Rua Tarumã, no bairro São Geraldo, em Gravataí.

Avisados que um veículo com homens armados estaria no local, os policiais tentaram interceptar o veículo e iniciaram uma perseguição atrás dos criminosos. Na entrada da Rua Dr. Jorge da Costa, na parada 72, o carro foi abordado. Dentro os policiais localizaram duas pistolas, ambas municiadas.

O condutor do veículo, um jovem de 21 anos, que estava sozinho dentro do veículo, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e autuado em flagrante. Ainda segundo os policiais, ele estaria no local para realizar um atentado a tiros contra uma residência. O local é conhecido da polícia pelas diversas ocorrências de tiroteios entre criminosos.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *