Briga entre vizinhos: Mulher é presa após investigação sobre morte de homem em Gravataí



Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Delegacia de Homicídios de Gravataí, coordenados pelo delegado Felipe Borba, prenderam uma mulher de 36 anos acusada de ter matado o próprio vizinho com uma facada, no bairro Loteamento Princesa, em Gravataí. O crime ocorreu no ano passado.

Em fevereiro deste ano a mulher havia sido presa preventivamente durante o curso da investigação. Para a polícia, ela contou que havia desferido o golpe contra a vítima após uma discussão entre vizinhos.

Na manhã desta quinta-feira (18), os policiais voltaram até a residência da acusada e cumpriram o mandado de prisão. A polícia também havia prendido outras duas pessoas por envolvimento na morte da vítima.

O caso

Vilmar Nunes Veloso Filho foi morto com um golpe de faca no dia 01 de dezembro do ano passado. A vítima teria sido levada para o Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos. Na época, a polícia não tinha conhecimento de que o homem havia sido morto após uma briga.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *