Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BM prende suspeito de abusar sexualmente de criança em Gravataí

Foto: Gabriel Siota Ganzer | Giro de Gravataí 

Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na noite desta segunda-feira (05), no bairro Morada do Vale I, em Gravataí. Conforme a BM, o homem teria sido rendido pelos parentes após ter sido pego em sua casa, que fica nos fundos da residência de onde morava a menina, que seria sua neta de criação.

Conforme uma tia da menina, ela revelou que desde os seis anos sofria os abusos por parte do seu “vôdrasto”. Parentes teriam flagrado o momento em que o homem estava tocando nas partes íntimas da menina. Ele, que não teve a identidade revelada, confessou para sua companheira, e vó da criança, que praticava os abusos.

A tia da menina também relatou que ela morava com os avós após a mãe não ter condições psicológicas para o seu acompanhamento. Ainda perplexa com a situação, ela se diz aliviada pela coragem da sobrinha de denunciar a prática. “É inaceitável, e nunca íamos imaginar que bem debaixo dos nossos olhos isso estaria acontecendo. A única coisa que me deixa aliviada é que ela teve coragem de denunciar os abusos”, disse ela. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. Uma outra tia da criança, essa de 14 anos, também alertou que o acusado teria praticado os mesmos atos quando ela era um pouco menor. Até o fechamento da matéria a polícia estava ouvindo as partes envolvidas.

Write a Comment

view all comments