Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

BM continua cerco nesta manhã a criminosos que atentaram contra policiais em Gravataí

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Arquivo/Especial

O comando da Brigada Militar (BM) de Gravataí confirmou a continuação do cerco a criminosos que fugiram para uma área descampada no final da Estrada Bibiano de Almeida, entre os bairros Pôr do Sol e Rosa Maria, no final da noite deste domingo (15).

Conforme a polícia, quatro criminosos fortemente armados estavam no veículo, que ao ser interceptado pelos policiais, abriram fogo contra a viatura. Em seguida, eles saíram da ERS-020 e entraram pela Bibiano de Almeida. No final da estrada eles abandonaram o carro e fugiram para o mato. Policiais militares de Gravataí, Sapucaia e Cachoeirinha participaram do cerco ao grupo.

O responsável pela Brigada Militar (BM) de Gravataí, major Luis Felipe Neves, confirmou que as buscas seguem nesta manhã e contarão com o apoio do grupamento aéreo. Ainda segundo ele, além do veículo recuperado, diversas munições foram encontradas. “Até o momento é isso. A Polícia Civil vai investigar a motivação para estarem na região. Se era para o domínio de algum ponto de tráfico ou algo relacionado. Continuamos no cerco”, falou Neves.

Nenhum dos policiais que estava na viatura, alvo dos criminosos, ficou ferido.

Aguarde mais informações.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias