Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

BM ataca no depósito de contrabandistas em Gravataí e causa prejuízo de mais de R$ 100 mil

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Foi durante uma ocorrência de Maria da Penha que policiais atacaram na madrugada deste sábado (11) o depósito de uma quadrilha responsável pelo contrabando de cigarros. A droga, oriunda do Paraguai, era armazenada em caixas nos fundos de uma residência no bairro Bonsucesso, e distribuída em diferentes pontos espalhados pela cidade.

 

Policiais atendiam a ocorrência quando foram informados de que o acusado tinha ligação com o contrabando de  cigarro. Em seu veículo eles localizaram cerca de dez volumes contendo dez carteiras de cigarro cada uma, indicando que ele seria um dos distribuidores. Não demorou muito para que os policiais chegassem até o depósito do bando.

Mais de 50 grandes caixas estavam armazenadas nos fundos da residência, localizada em uma rua sem saída. Pelo menos quatro marcas diferentes foram encontradas em um aposento, trancado com correntes. Com o suspeito os policiais ainda apreenderam uma pistola. Conforme a Brigada Militar (BM), o prejuízo ultrapassa os R$ 100 mil reais. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal.

A polícia não descarta que o crime possa ser enquadrado como descaminho – quando o carregamento infringe as leis de ordem tributária. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia contado e pesado a carga, que precisou do apoio das demais viaturas para o transporte. O homem preso revelou que apenas fazia a distribuição. Ele possuia antecedentes pelos mesmo crime.

 

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias