Bateu na ex, jogou a filha no chão e acabou sendo preso no saguão do Fórum: Entenda o caso

No dia 10 de setembro, policias da Patrulha Maria da Penha, foram até uma residência, onde um homem de 26 anos,  estaria agredindo a sua ex-esposa. Ao chegar próximo da residência, os policias flagraram o homem agredindo a ex companheira. Ao perceber aproximação da viatura, ele jogou a filha de cinco anos que estava em seu colo no chão,  próximo da viatura que freou bruscamente para não atropelar a criança. Na ocasião, o homem conseguiu fugir.

Ainda na ocorrência de agressão à ex-companheira, o homem foi identificado como Alexsandro, 26 anos com  antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, desobediência, porte ilegal de arma e descumprimento de ordem judicial.

Com a fuga do agressor, que seria preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, os policias atenderam diversas outras ocorrências envolvendo o mesmo tipo de crime.  A Patrulha também realiza um trabalho conjunto com a DEAM e a Vara de Família, fazendo visitas periódicas ás vítimas, confeccionando relatórios sobre as situações de vulnerabilidade de cada uma delas, que são anexados aos processos de violência doméstica.

“No lugar errado na hora errada”

Na tarde desta última terça-feira (08), os policias da Patrulha Maria da Penha, estavam no Fórum de Gravataí, quando desconfiaram de um homem que tinha as mesmas características do agressor que havia fugido da ocorrência no dia 10 de setembro.

Após confirmação, o tal homem no saguão do Fórum, era realmente Alexsandro. Ele não esboçou qualquer tipo de reação para tentar fugir. Ele foi preso pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. Alexsandro tinha um mandato de prisão expedido em seu nome. Ele foi recolhido ao sistema prisional.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *