Polícia

Bala perdida atinge residência e assombra família de empresário em Gravataí

Publicado

-

Vidro atingido fica em janela de quarto. Foto: Arquivo pessoal

O empresário Dilque Dionis Westphal e a esposa não estavam em casa. Por volta das 20h50, na última sexta-feira (10), o filho, de 19 anos escutou um barulho como se algo tivesse caído sobre o telhado da residência, no bairro Conceição, em Gravataí. O jovem não encontrou nada no escuro e não deu muita importância naquele momento. Hoje pela manhã, a família descobriu o que causou o estrondo. Um bala perdida atravessou o vidro e invadiu o cômodo que, em breve, será um quarto.

Westphal explica que a família está se mudando para o imóvel, ajustando os últimos detalhes, por isso, o quarto estava desocupado. “Pelo horário que aconteceu, estamos tranquilos, pois não tinha ninguém no andar, mas ficamos preocupados pois devemos nos mudar até fim do mês. E o episódio ficará nos assombrando”, conta o empresário.

A família ainda vasculha a peça para encontrar o projétil que perfurou o vidro, e agradece pelo fato de ainda não estar morando no sobrado. “Seria bem possível que tivesse alguém em algum lugar do ambiente, mas graças a Deus foram apenas danos materiais”, avalia Westphal.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *