Polícia

Autoridades dão alerta para foragido que ameaçou decapitar policiais de Gravataí

Publicado

-

Não só a Brigada Militar (BM), mas também a Polícia Civil busca o paradeiro de um foragido da justiça, que de acordo com o setor de inteligência da BM, é de alta periculosidade. No entanto o que torna a captura de Roger Eilert Benedete dos Santos especial é que o homem, que tem passagens por tráfico e  homicídio, ameaçou decapitar de policiais de Gravataí, e que estariam atuando “forte” na região onde ele residia, na cidade.

Conforme a polícia, Roger teria ligado para o número de emergência – 190 e ameaçado policiais que atuam na zona rural da cidade. Ele ainda apontou o nome de pelo menos três policiais e prometeu decapitá-los e jogar as cabeças em frente ao quartel da BM. De acordo um policial, ele teria dito na conversa que estaria falando de um telefone em Santa Catarina, o que seria impossível já que a central da polícia é direcionada de acordo com a área na qual o número de aparelho está lingando. 

Não satisfeito, Roger teria ligado novamente para um outro número e xingado os policiais. O criminoso, que também é suspeito de uma série de assaltos a joalherias em cidades do interior do estado, estaria trocando constantemente de residências no litoral gaúcho, de onde teria saído o alerta. “Ele é um indivíduo de extrema periculosidade, todas as forças estão seus passos, já que está como foragido pode ser capturado”, disse um policial civil. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias