Atleta gravataiense acerta com time da Série C do Brasileirão

Foto: TH Assessoria | Divulgação

O atleta gravataiense, Bruno Gaúcho, que atualmente estava no Associação Atlética Itararé, da segunda divisão do campeonato paulista de 2017, assinou nesta última semana sua ida para o Operário Ferroviário Futebol Clube (OFEC), da cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

Bruno foi um dos destaques da equipe a “caçula” – como é chamada pelos torcedores da cidade de Itararé, com cerca de 60 mil habitantes, no interior de São Paulo. Com ele em campo, a equipe chegou a permanecer dez jogos sem perder uma partida, o que chamou a atenção de empresários, devido ao clube estar há dez anos longe do cenário profissional. Em pouco tempo, Bruno também caiu nas graças da torcida e ganhou até uma música. No qual é apelidado de “Pit Bull” e “Cachorro Louco”, devido a sua bravura e garra nas partidas disputadas.

“Ainda durante o campeonato paulista fiquei sabendo que o Operário estava interessado na minha contratação. Após um jogo, no vestiário, o diretor da “Caçula”, Rodrigo Casagrande, confirmou a negociação e acertou minha ida ao clube do Paraná. Eu não pensei duas vezes e disse sim , e graças a Deus tá andando tudo certo aqui, amanhã já vou fazer minha estréia contra o Maringá. Agora é mostrar serviço e me garantir pro ano que vem aqui pro Estadual e para o Brasileiro da série C”, contou Bruno ao Giro de Gravataí.

Bruno Coelho é  nascido em Gravataí, e passou toda sua infância no bairro Parque dos Anjos. Iniciou no futebol aos 13 anos, nas categorias de base do Cerâmica Atlético Clube, onde ficou até os 17 anos. Ele passou também por diversos outros clubes como; Caxias, Nacional e Aimoré.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *