Destaque Home

Atividades vão marcar o verão dos gravataienses

Publicado

-

Com o objetivo de incentivar a atividade física durante o período de verão, a Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), traz aos gravataienses, o projeto “Gravataí Mais Verão 2019”. A iniciativa visa promover atividades esportivas com animação, saúde, lazer e bem-estar, nas mais variadas comunidades do município.

A primeira ação acontece nesta terça-feira, 08, na Praça Tuiuti Skate Park, no bairro Bonsucesso. Entre as atividades programadas estão: ginástica, caminhada orientada, ocorrendo também a primeira etapa dos Jogos Abertos de Verão, com um torneio de Câmbio de Areia.

Fernanda Fraga, secretária da Cultura, Esporte e Lazer, mostrou-se empolgada com as atividades. “Muitos cidadãos passam o período do verão em nossa cidade. Com o intuito de incentivar a atividade física, bem como a interação entre as pessoas, viemos em 2019 com o projeto “Gravataí Mais Verão”, para atingir o maior número de comunidades possível. Que possamos ter dois meses de intensa programação, contando sempre com a presença do público”, afirmou.

Sergio Silva, diretor de Esporte da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, acrescentou mais sobre a iniciativa. “Pensamos com muito carinho este programa para nossa cidade, visando manter a atividade física aos nossos alunos dos núcleos de ginástica, que acontecem durante todo ano e param no verão, e também atingir novos públicos, a fim de colocarmos cada vez mais a cidade em movimento”, disse.

Os eventos ocorrerão sempre nas terças e quintas, das 16h às 19h30min, em diferentes bairros de Gravataí. O cronograma geral de cada atividade será divulgado em breve, informou a governo municipal.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Gravataí

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias