Ataques do “carro cinza” aterroriza moradores em Gravataí



Era por volta das 22h00 quando duas crianças, uma de cinco e outra de quatro, brincavam no pátio da residência de um deles, que fica no bairro Bonsucesso, quando um veículo de cor prata aproximou-se do portão e o motorista então começou a conversar com as crianças. Neste momento o parente de uma delas ouviu a chegada do veículo, e quando saiu para verificar se algo havia acontecido o motorista saiu em alta velocidade. Perguntado para as crianças o que o homem queria, o menino afirmou aos pais que o homem pediu para ele que fizesse com que a menina fosse até o veículo. Segundo o familiar que saiu para ver o que havia acontecido, as características do motorista dão conta de um homem “alemão”, como o condutor do veículo.

 
Diversas são as denúncias, principalmente de moradores das Moradas que afirmam que um veículo, supostamente um corsa de cor cinza, anda assaltando pedestres. Porém desta vez as vítimas relatam que o “alemão” teria uma tatuagem no rosto e em alguns assaltos estava acompanhado de um homem “gordo”. Ainda não se tem a certeza de que o caso do rapto na Bonsucesso foi feito pela mesma pessoa e veículo que vem cometendo os assaltos nas moradas, porém a Brigada Militar (BM) pede para que todas as vítimas façam o Boletim de Ocorrência. E ressalta que se algum morador se sentir ameaçado ou souber de alguma informação que leve aos suspeitos, poderá entrar em contato pelos telefones 190 ou (51) 3488-2454.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *