Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ataque a tiros em bar deixa um morto e outro ferido em Gravataí

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi executado a tiros no início da madrugada deste domingo (12), na Avenida Sertório, no bairro Padre Réus, na parada 103, em Gravataí. Conforme a Polícia Civil, dois homens chegaram em um motocicleta e foram em direção a vítima. Eduardo Francisco Machado, de 43 anos foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

Um outro homem – que não teve a identidade revelada, também ficou ferido e foi levado ao hospital. A Delegacia de Homicídios de Gravataí já apura algumas linhas de investigação para o crime. A vítima sobrevivente segue internada. Seu estado de saúde não foi informado.

Tensão na região

Há cerca de vinte dias atrás, um outro atentado a tiros, desta vez a uma casa, deixou a comunidade da região da Caveira em pânico. Passava das 21h quando homens armados em pelo menos dois carros chegaram em frente a uma residência, na esquina entre a rua Nestor Soares com a Avenida Sertório e abriram fogo.

Na ação, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. A  polícia, no dia do crime, já apontava o crime para uma possível disputa de facções pelo tráfico de drogas. Conforme a investigação, o local havia sido recentemente alugado e servia como ponto de distribuição na região.

Write a Comment

view all comments