Arthur realiza desejo de pizza após ser atingido por bala perdida



16684278_166792977155474_1349485797205788763_n

A noite deste último domingo (13) foi de muita alegria e também de desejo realizado para o pequeno Arthur, de cinco anos. O menino que foi atingido por uma bala perdida nas comemorações de ano novo, voltou pra casa na última semana após permanecer por trinta dias no hospital.

Ainda internado, Arthur havia feito um pedido; queria ir até uma pizzaria. Neste domingo, os pais de Arthur comemoraram a recuperação do menino em uma pizzaria no Centro de Gravataí. O registro foi feito em uma rede social.

Entenda o caso:

Arthur foi atingido pela bala perdida quando a família observava os fogos de artifício na calçada de casa, no bairro Caça e Pesca. Arthur foi levado às pressas para o Hospital Dom João Becker. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre, onde passou por uma cirurgia.

De acordo com o delegado Felipe Borba, a bala havia entrado pela parte superior da cabeça da criança e se deslocou para a parte esquerda, ficando alojada próxima ao ouvido. Por este motivo, os médicos optaram por não retirar a munição, relatou o titular da Delegacia de Homicídios. A polícia acredita que alguém tenha atirado para cima, e que o tiro tenha acabado descendo e atingido a criança. O caso segue sendo investigado.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *