Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após quatro anos, Cruzeiro deixa as dependências do Vieirão

Cerâmica Atlético Clube | Divulgação

O Esporte Clube Cruzeiro informou na tarde desta quarta-feira (04), em sua conta oficial no Twitter, que deixará as instalações do Estádio Vieirão, em Gravataí. Com a desistência do plantel profissional do Cerâmica em 2014, devido a falta de investimentos por parte de empresários, o Cruzeiro viu em Gravataí a oportunidade de se instalar até que seu novo estádio pudesse receber os jogos. No mesmo ano assinou um acordo com o clube do município para usar o Vierão como sua “casa provisória”.

Em um outro tweet, a direção afirma que sua Arena não estão pronta para receber os jogos, mas as áreas administrativas estão sendo concluídas para que seja feita a mudança. “As obras da nossa Arena estão em andamento e queremos ocupá-la o quanto antes. Estamos priorizando no momento a construção do centro administrativo, a sala de materiais e o fechamento completo da área do estádio com a colocação de portões”.

Nossa reportagem não conseguiu contato com a atual administração do Cerâmica, mas de acordo com funcionários do clube, as dependências do estádio continuarão sendo utilizadas pelas categorias de base. Em 2017, o Giro de Gravataí conversou com o vice-presidente, Antoninho Juarez, que ressaltou a importância da base para a reconstrução do clube na volta à elite do Futebol Gaúcho.

Cerâmica pode voltar ao futebol profissional em 2018

Write a Comment

view all comments