Amigos e familiares se despedem do gravataiense Filipe Machado



zagueiro-e-velado-com-homenagem-de-ex-colegas-na-arena-do-gremio-1480860732734_615x300

Foto: Jeremias Wernek

 

O último Adeus! O mundo inteiro ficou perplexo e comovido com o maior acidente aéreo da história do futebol mundial. Em Gravataí não foi diferente. O zagueiro gravataiense, Filipe Machado de 32 anos, foi uma das vítimas fatais no acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense até a  Colômbia.

Por volta das 08h, já chegavam amigos e familiares do jovem atleta para as últimas homenagens. O corpo de Filipe Machado foi trazido no sábado, após o velório coletivo realizado na Arena Condá. Às 13h de domingo, seria levado ao Crematório São José, na Capital, para cerimônia de cremação às 15h.

Os ex-colegas de futebol prestaram uma homenagem em especial. Todos vestiram uma camisa verde, com a inscrição Filipe Machado FC e o símbolo da Chapecoense na frente. Às costas, a peça era estampada com o número 84, em alusão ao ano de nascimento e consequente categoria do zagueiro na base.

Filipe José Machado iniciou sua carreira no ano de 2002 com passagens pelo Internacional, Fluminense e outros clubes internacionais. Filipe chegou neste ano para atuar pela equipe de Chapecó. Ele deixa a esposa Aline Penteado Machado e a filha Antonella.

 

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *