Alunos trocaram a sala de aula por delegacia após furto em escola de Gravataí



14691117_611748232346538_8833852953434176187_n

(Foto: Brigada Militar | Divulgação)

 

Quatro alunos da Escola Ponche Verde, no bairro Cohab B, trocaram a sala de aula pela delegacia na manhã da última segunda-feira 24. Os adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, são acusados de furtar e revender dois Netbooks da escola. Conforme a Brigada Militar (BM) o quarteto confessou o furto e contaram aos policias que haviam vendido os eletrônicos para dois homens.

O primeiro comprador

Os policias logo identificaram os compradores dos produtos. Eles foram até a casa de um homem identificado como Luis, 28 anos. Após localizarem o aparelho, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Mãe teve que levar

Não demorou muito tempo para que os policias fossem até a casa do segundo suspeito de comprar um dos aparelhos furtados pelos alunos. O comprador foi identificado como Sandro, 28 anos, que já possuía passagens na polícia por homicídio doloso e ameaça. Horas após, a mãe de Sandro foi até a escola devolver o produto.

Os quatro adolescentes foram levados para a DPPA onde assinaram um termo de furto simples e foram entregues aos pais. Os homens que compraram os produtos foram autuados pelo crime de receptação e também foram liberados.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *