Alistamento militar poderá ser feito online a partir de 2017 em Gravataí



Uma boa notícia aguarda todos aqueles que irão fazer o alistamento militar em 2017 no município. Isso porque o serviço poderá ser feito de forma online para todos os nascidos em 1999. O serviço inicia a partir do dia 2 de janeiro.

Para efetuar o alistamento, é necessário acessar o site www.alistamento.eb.mil.br e fazer o o login portando número do CPF, uma conta de e-mail particular e número de telefone celular para envio de mensagem que indicará o local e a data de entrega de documentos.

De acordo com a Junta Militar, os cidadãos da classe anterior – que nasceram em anos anteriores e que ainda não realizaram alistamento – deverão manter o processo de forma presencial. O processo deverá ser realizado na Junta de Serviço Militar do município e o mesmo precisa trazer certidão de nascimento original, CPF, RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4, guia de recolhimento da União e multa militar.

Mais informações podem ser obtida pelo telefone da Junta (3600.7041), que fica localizada na Rua Anápio Gomes, 1317, Centro.

*Com informações do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Prefeitura Municipal de Gravataí

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *