Alemão vem “tocando o terror” em assaltos a ônibus em Gravataí



Uma onda de assaltos vem causando pânico na população que depende do transporte público no município. Através das redes sociais, moradores informam as características de um homem “alemão” com diversas tatuagens que com uma faca em mãos, vem realizando diversos assaltos a ônibus em Gravataí.

Segundo testemunhas, o criminoso assalta apenas a linha dos ônibus direto. Na última sexta-feira (23), o criminoso assaltou o ônibus que trafegava no sentido Gravataí/Porto-Alegre, roubando os pertences das vítimas como jóias, celulares e dinheiro. Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (26), um criminoso com as mesmas características e também armado com uma arma branca assaltou o veículo na altura da parada 64, ainda em Gravataí. Roubando dinheiro do motorista e alguns celulares, o criminoso desceu uma parada depois, na 63.

No início do mês de setembro, outro caso foi registrado também no município. O criminoso de pele branca, armado com uma faca, assaltou uma lotação roubando celulares dos passageiros. Após fazer “a limpa” desceu nas proximidades da parada 61, às margens da Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira. Segundo populares, todos os assaltos estão sendo praticados pelo mesmo criminoso. Desde a forma de anunciar o roubo, a arma e também os locais onde o criminoso desce após roubar as vítimas.

A Polícia Civil de Gravataí, orienta a população para fazer o registro de ocorrência em uma delegacia mais próxima. A Brigada Militar informa que qualquer suspeita é necessário o contato com o 190, assim é feito o mapeamento das regiões com o maior índice de assaltos onde se coloca reforço no policiamento.

2 comentários

Escreva um comentário
  1. Loivo machado
    setembro 30, 11:13 Loivo machado

    Cade o policiamento que tínhamos,as abordagens ,os famosos paredões que a polícia fazia?cade as rondas durante a noite pra abordar essas criaturas,sera que esquecemos a forma de trabalho e deixamos liberdade para esses delitos?ta muito fácil né

    Reply this comment
  2. outubro 03, 23:33 Caiu a casa: “Alemão” é preso após assaltar mais um ônibus em Gravataí – Giro de Gravataí

    […] Alemão vem “tocando o terror” em assaltos a ônibus em Gravataí […]

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *