Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Além do cartão: Nubank vai começar a oferecer empréstimos

Publicado

-

A fintech Nubank anunciou nesta sexta-feira que vai operar crédito pessoal, em mais um passo da plataforma eletrônica de serviços financeiros para concorrer diretamente com os grandes bancos do país.

Os empréstimos começarão a ser oferecidos na próxima segunda-feira, com taxas de juros mensais de 2,1 a 5 por cento ao mês, com o processo todo feito por meio do aplicativo. O prazo dos financiamentos será de até 24 parcelas.

O anúncio chega quase dois meses após o Nubank, que se popularizou a partir de 2014 como uma plataforma digital de cartões de crédito sem taxas de anuidade, ter lançado a função de débito para os novos cartões de clientes.

Desde que recebeu em 2017 o aval do Banco Central para atuar como uma instituição de pagamentos, o Nubank vem multiplicando a oferta de serviços financeiros para enfrentar o setor bancário. A fintech afirma ter cerca de 2,5 milhões de clientes em contas de pagamentos e 5 milhões em cartões de crédito.

Agência Reuters

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias