Polícia

Adolescente suspeito de participar da morte de cabeleireiro em Gravataí se apresenta

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Gabriel Siota Ganzer

Menos de 24 horas depois do primeiro suspeito de assassinar o cabeleireiro Dionatan Francisco de Souza, de 28 anos, se apresentar à polícia e ser preso preventivamente pelo crime, o adolescente de 17 anos, que também teria participado do crime se apresentou na manhã desta quarta, acompanhado de um responsável, na Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Ele foi identificado nas imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia dois dias depois do crime. No vídeo, que circula nas redes sociais, o adolescente está com o cabelo pintado, e é o primeiro dos suspeitos a subir. É ele que também retorna ao apartamento da vítima minutos depois de fugir do local. Conforme a polícia, o adolescente voltou para pegar o celular de Dionatan e as chaves do apartamento, que ficou trancado até a descoberta da vítima no seu interior.

Legítima defesa, diz suspeito 

Em depoimento durante toda a tarde desta última terça-feira (14), o homem de 18 anos, natural de São Paulo e companheiro do adolescente, alegou aos policiais legítima defesa. Sem muitos detalhes, para não atrapalhar o término das investigações, a polícia informou que ele contou a dinâmica e o que ocorreu no apartamento até a briga que terminou com a morte da vítima. Em breve, maiores informações.

(Vídeo mostra a chegada do jovem de 18 anos, na tarde de ontem (14), na Homicídios).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias