Adolescente que estava desaparecida é localizada em Gravataí

Mais de 24h depois do desaparecimento da adolescente Sueli Brass Sarmento, de 14 anos, o caso finalmente foi encerrado. Foi por volta das 00h30 quando a irmã de Sueli recebeu uma ligação de um orelhão para que fosse encontrar com a adolescente. De acordo com ela, Sueli foi localizada em frente ao Shopping de Gravataí.

Dali ela foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) aonde familiares esperavam aflitos em busca de respostas para o seu desaparecimento. Desde o início da manhã desta terça-feira (15), investigadores da Delegacia de Homicídios de Gravataí tem procurado e realizado diligências em locais frequentados por ela e pontos dados por testemunhas.

O último deles em uma lanchonete, aonde o suposto namorado de Sueli trabalha. Lá os agentes foram informados que o jovem, que tem 17 anos, também não sabia do paradeiro dela, e que aguardava informações por parte dos familiares. A jovem deverá se apresentar e prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios já na manhã desta quarta (16). A família não soube informar  mais detalhes de seu desaparecimento.

Entenda o caso

Jovem desaparece durante os preparativos de sua festa em Gravataí


Escreva um comentário

ver mais comentários