Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Adolescente de 14 anos desaparecido em Canoas foi morto em Gravataí, aponta investigação

Publicado

-

Dado como desaparecido desde a noite do último sábado (12), um adolescente de 14 anos, morador de Canoas, foi encontrado morto na manhã do domingo (13), na Estrada Passo do Hilário, próximo do Parque de Eventos, que fica às margens da ERS-118, em Gravataí.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o corpo do menor foi localizado no meio da estrada, e segundo o que apurou a investigação, ele teria sido executado ali mesmo. Além disso, o menor estava com as mãos amarradas. “Muitas capsulas foram encontradas no local, sinal da execução ali. Foram muitos tiros”, contou o chefe de investigação.

Um vídeo que chegou até a Delegacia, e circulou em grupos de Whatsapp, mostra homens armados com pistolas e com uma arma longa em poder da vítima. Na gravação, com cerca de 14 segundos, eles mandam o adolescente perguntar sobre uma possível aliança entre duas facções rivais, e que fazem frequentes disputas pelo tráfico de drogas em bairros de Canoas.

A polícia busca agora identificar os autores e saber a motivação do crime. “O fato que chama a atenção é que ele foi trazido de Canoas e morto aqui na cidade. Mas pode ser que tenha sido por uma questão de facilidade mesmo, tendo em vista das várias saídas que tem Gravataí. Continuamos a investigar”, completou o policial.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias