Adolescente atropelada na Centenário segue em estado grave, conta familiares

Foto: Facebook/Reprodução

O estado de saúde da adolescente Amanda Spitznagel, de 16 anos, ainda é grave. De acordo com o pai, ela passou por cirurgia para a reconstrução do fêmur ainda na madrugada desta quarta-feira (17). Conforme o Hospital Dom João Becker, a jovem está em observação, mas não corre risco de vida. 

 

O caso

Era por volta das 21h00 quando um veículo em alta velocidade atingiu Amanda após ela desembarcar de um ônibus e atravessar a Avenida Centenário. Testemunhas contam que, após o atropelamento, o condutor do veículo, um Volkswagen Polo, fugiu sem prestar socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí. 

 

O caso foi registrado na delegacia da cidade. Ainda segundo testemunhas, o condutor teria fugido do local por estar com nível elevado de álcool no sangue. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com o motorista envolvido na ocorrência. O caso poderá ser investigado. 

 

*Nossa reportagem divulgou o nome da jovem menor de idade após a autorização dos responsáveis.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *