Geral

Acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e Caravana da Coca-Cola; noite de hoje promete ser mágica em Gravataí

Publicado

-

Neste fim de ano a magia do Natal se faz presente, e com ela o amor, a paz, a felicidade e alegria. Gravataí já se prepara para esta data tão especial com o lançamento oficial da campanha Gravataí Iluminada “Espalhe sua Luz pela Cidade”, que acontece nesta segunda-feira (2), a partir das 19h, na Praça da Bíblia.

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Arquivo/Divulgação

A abertura oficial contará com o tradicional acendimento das luzes. Além disso, haverá cantatas natalinas e belas apresentações para alegrar a todos. “Esta é uma das datas mais aguardadas do ano e as atividades comemorativas irão encher a cidade com o clima e o espírito natalino”, destacou a primeira-dama e coordenadora da campanha na cidade, Patrícia Bazotti Alba.

As decorações das árvores nas praças já começaram a ser realizadas, já que Prefeitura e as entidades parceiras enfeitarão as árvores das Praças da Bíblia, Dom Feliciano e a do Quiosque. A iniciativa é do Gabinete da Primeira-Dama.

Chegada da Caravana da Coca-Cola

Uma das atrações mais esperadas pela comunidade é a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que este ano, ocorrerá no mesmo dia do lançamento da decoração do município. Os caminhões iluminados da marca passarão por toda a extensão da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, encerrando o trajeto em frente a Igreja Matriz. Assim como no ano passado, o evento promete atrair grande público, que terá a oportunidade de prestigiar a chegada do Papai Noel e dos seus fiéis ajudantes.

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Arquivo/Divulgação

A programação

19h – Otto/Projeto Trombone na Cidade

19h30 – Banda no Beco

20h – Banda Marcial do Follmann

20h30 – Cerimônia de abertura e acendimento das luzes

21h – Banda Marcial Murialdo

21h30 – Orquestra de Metais Alexius Follmann

22h – Chegada do Papai Noel

22h30 – Chegada da Caravana da Coca-Cola

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias