Ação da Polícia Civil em farmácia de Gravataí prende proprietário em flagrante

20170321113812d89b4928_3ea7_41cd_a51a_b79941655257 (1)

Uma ação envolvendo a Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), o Conselho Regional de Farmácia (CRF) e a Vigilância Sanitária Estadual, colocou atrás das grades o proprietário de uma farmácia na manhã desta terça-feira (21), em Gravataí.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na farmácia. No estabelecimento eles localizaram um revólver calibre 38, um carregador e diversas munições.

Dentro do pátio onde ficava a drogaria, os policias também prenderam outro homem que mantinha no interior de um veículo, diversas caixas de medicamento restrito (Sibutramina) sem qualquer documento comprovando a procedência.

Segundo o delegado Rafael Liedtke, a ação faz parte de uma intensiva da especializada na Capital e Região Metropolitana no combate à venda aos consumidores de produtos e mercadorias impróprias para o uso humano.

*A Polícia Civil não divulgou o bairro e a rua onde ocorreu a prisão. 

faixa


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *