Ação conjunta entre Polícia Civil e BM prende quatro em Gravataí



a0c95450-5c90-4cea-a7ba-211dcacadb16 (1)

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí e policiais militares do 17º BPM colocaram atrás das grades quatro criminosos que, segundo a polícia, seriam responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Marrocos, em Gravataí.

De acordo com a Polícia Civil, a ação contou com o apoio do Canil da Brigada Militar. Os agentes localizaram os quatro jovens em residência na Travessa Zivi. No interior da casa, foi apreendida grande quantidade de drogas, todas prontas para a venda. Além disso, foram localizadas diversas munições de calibre .32, 38 e um estojo com balas de 9 mm.

Suspeitos de homicídios no município

De acordo com o delegado Felipe Borba, após a prisão dos quatro criminosos, a Polícia Civil dará início a investigações sobre a participação do quarteto em diversos homicídios no município.

“Temos alguns indícios de que eles atuaram em pelo menos três homicídios ocorridos em Gravataí. Agora, precisamos identificar quais deles. Temos algumas suspeitas, mas, ao decorrer das investigações, vamos provar a participação deles”, contou Borba.

Conforme um agente da DHPP, um dos criminosos presos é responsável por um incêndio criminoso ocorrido em outubro de 2016. Naquela ocasião, Cristiane Chagas Burghausen, de 32 anos, era o alvo dos bandidos. Ela foi morta e sua casa incendiada. O caso ainda é investigado pela delegacia.

6d35a739-a312-4863-a38b-fef52463cb9b

faixa


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *