Geral

A guerreira Bellinha luta pela vida e precisa de ajuda para vencer cada batalha

Publicado

-

Isabelle está internada no Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal

Desde que nasceu, a rotina da pequena Isabelle é lutar pela vida. Ela veio ao mundo após 32 semanas de gestação e logo nos seus primeiros dias de vida foi diagnosticada com microcefalia e catarata congênita. De lá para cá, já foram três anos de tratamento. Enquanto seu pai, Valnei, trabalha como auxiliar administrativo, a mãe, Kátia, precisa se dedicar em tempo integral aos cuidados com a filha.

Ao longo do tempo, outros diagnósticos chegaram, como paralisia cerebral e Síndrome de Lennox-Gastaut, que provoca convulsões. Entre os diversos medicamentos que a Bellinha precisa, está o Canabidiol, que a família conseguiu na Justiça o direito de receber financiado pelo Estado.

Hoje, a pequena está internada no Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. Kátia conta que para cuidar da saúde da filha, a família precisou contratar dois convênios médicos. Os medicamentos e tratamentos como fisioterapia também demandam valores muito altos.

Para arrecadar o dinheiro necessário para o tratamento da Bellinha, a família realiza diversas atividades como campanhas e pedágios solidários. No dia 4 de abril vai acontecer a segunda edição do cachorro quente solidário. Além de ajudar, a população vai poder se deliciar sem sair de casa.

Tem também uma ação entre amigos, quem participar pode ganhar uma camisa do Grêmio autografada. Para mais informações é só clicar aqui. Também é possível ajudar doando direto para conta dela.

Banco: Caixa

Agência: 2284 Operação: 013 (poupança)

Conta: 00032066-0

Isabella da Rosa Cardoso

CPF: 053.048.410-26

Conheça a página da Bellinha no Facebook:

https://www.facebook.com/nossaguerreiraisa/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *