100 vagas: Recicladora de pneus abrirá nova sede em Gravataí

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Gravataí 

A prefeitura de Gravataí anunciou nesta segunda-feira (29), mais um investimento que irá gerar benefícios e também empregos ao município. Os representantes da Recitires, recicladora de pneus, deverão trazer para o distrito industrial de Gravataí as instalações da empresa, onde irá ocupar uma área total de 38 mil m².

O prefeito Marco Alba deu boas vindas aos executivos da empresa e destacou que Gravataí está vivendo um grande momento. “Ficamos muito felizes em recebê-los! Além de termos uma população muito acolhedora, nossa Gestão está preparando a cidade para as próximas décadas, com políticas de estado, onde o planejamento administrativo, a transparência total e controle dos gastos são os pilares de nosso governo”. Destacou ainda que “estamos em uma região central, cortada por diversas vias estaduais e federais que facilitam o acesso e o escoamento da produção de todo material reciclado pela Recitires”.

A Recitires deverá processar de 40 a 50 toneladas de pneus por dia e empregará cerca de 100 funcionários diretos. Agora os empresários estão tramitando os processos de licenciamento para, posteriormente, dar início à construção do prédio, cuja área edificada deverá ser de 7 mil m².

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *